Hey Outsider!
Antes de tudo, aqui na Outside, prezamos sempre pela satisfação dos nossos clientes! Nossa política de troca e devoluções atende às necessidades de vocês e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Garantimos um produto de qualidade e procuramos ter em nosso site fotos que mostrem direitinho os nossos produtos, com as descrições bem detalhadas procurando exceder suas expectativas e diminuir a intenção de troca.
Vem ver nossas regras e como fazer:
O PRODUTO QUE COMPROU NÃO SERVIU E PRECISA TROCAR?
- A partir do momento que seu pedido chega na sua casa, você tem 7 dias corridos para solicitar a troca.
- Para ser mais rápido, entre em contato pelo nosso whatsapp ou nos envie um e-mail para: outsidesurfwearonline@gmail.com, no assunto coloque “TROCA” e no corpo do e-mail você precisa colocar o comprovante de pagamento, o motivo da troca, a peça que está trocando e por qual peça deseja realizar a troca.
QUER DEVOLVER O SEU PEDIDO?
O prazo de devolução é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido.
Envie um e-mail para outsidesurfwearonline@gmail.com, no assunto colocar “DEVOLUÇÃO” e no corpo do e-mail justificar o motivo para que a devolução seja concluída.
Veja as condições para troca ou devolução:
- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: costuras, ajuste de punho etc.);
- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!
Após a sua solicitação, enviaremos para você um código no mesmo e-mail que você fez a sua compra.
Com esse código você não precisará pagar nada para devolver. Fica por nossa conta a primeira troca!
O código será enviado apenas 1 vez. Ele possui uma data limite de 7 dias para você levar o produto até a agência ou local indicado. Caso ultrapasse o tempo, não será possível enviar outro código. A troca ficará por conta do cliente.
O produto pode ser embalado na mesma caixa/sacola que te enviamos. (Caso seu pedido tenha sido pedido por Motoboy e tenha chegado na nossa sacola com alça, você pode enviar a troca em algum envelope comum ou alguma caixa de papelão que você tenha).
VEJA AS CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
- O produto precisa estar intacto com a tag e etiquetas fixadas à peça;
- Só serão aceitos produtos sem marcas de uso ou lavagem e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: costuras, ajuste de punho etc.);
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.
Então certifique bem se o produto está com tudo certinho antes de enviar!
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!
O pedido chegando na nossa loja, será feita uma análise de controle de qualidade para que possamos certificar que as normas acima foram atendidas. Após enviado o produto, não será possível alterar essa escolha (de troca ou devolução).
Produtos enviados que não estejam de acordo com as normas serão devolvidos e o direito a troca será perdido.
Caso esteja tudo certinho, após recebermos sua troca por aqui, fica valendo um prazo de até 10 dias úteis para chegar para você um código por e-mail com o crédito que você tem no nosso site com o valor dos produtos que você devolveu.
E aí você realiza uma nova compra aplicando no final do seu pedido esse cupom.
Caso seja uma devolução, fica valendo todas as regras acima e você recebe o comprovante de estorno ao invés do crédito.
Tomara que vocês amem as nossas peças assim como nós!
AVISOS IMPORTANTES:
*ATENÇÃO! Caso não receba, em seu e-mail cadastrado, um e-mail de “Troque Fácil” em até 24h, entre em contato conosco imediatamente!
*O cupom de troca tem um prazo de 30 dias para ser usado! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!
*Após digitar o seu cupom de desconto, é necessário clicar em "aplicar" pra ele funcionar!
*O cupom de trocas não acumula! Ou seja, o cupom só pode ser usado uma única vez, e caso não tenha usado o valor inteiro ele não poderá gerar estorno, ou um novo cupom! Caso o valor inteiro não tenha sido utilizado, ele não poderá ser usado futuramente.
*Não reservamos a peça que você deseja na troca.
*Sua devolução (estorno) pode demorar até 30 dias ou 2 faturas para voltar pra você, após receber o comprovante de estorno enviado por nós, dependendo do seu banco e operadora de cartão! Caso sua compra tenha sido parcelada, seu estorno também pode voltar em parcelas!
*Peças reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você.
*Caso você tenha solicitado uma DEVOLUÇÃO (estorno), e seu cartão foi clonado/perdido/cancelado antes que a gente tenha feito a sua devolução, entre em contato conosco imediatamente!
Caso você tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo Whatsapp: 21 99696-5356 ou direct do Instagram: @outside.surfwear.