Trocas e devoluções

Hey Outsider!

Antes de tudo, aqui na Outside, prezamos sempre pela satisfação dos nossos clientes! Nossa política de troca e devoluções atende às necessidades de vocês e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Garantimos um produto de qualidade e procuramos ter em nosso site fotos que mostrem direitinho os nossos produtos, com as descrições bem detalhadas procurando exceder suas expectativas e diminuir a intenção de troca.

Vem ver nossas regras e como fazer:

- A partir do momento que seu pedido chega na sua casa, você tem 7 dias corridos para solicitar a troca.

- Entre em contato pelo nosso Whatsapp: (21)99171-5665 e nos conta o que precisa trocar. Você precisa colocar o comprovante de pagamento, o motivo da troca, a peça que está trocando e por qual peça deseja realizar a troca. 

QUER DEVOLVER O SEU PEDIDO?

O prazo de devolução é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido.

* O frete para devolução fica por conta do cliente! *

- Entre em contato pelo nosso Whatsapp e no corpo da mensagem, justifique o motivo para que a devolução seja concluída.

Veja as condições para troca:

- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: costuras, ajuste de punho etc.);

- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

- Caso o produto apresente defeito por mau uso, não será autorizado a troca.

- A troca por mero gosto, de cor, tamanho diferente do escolhido, não é uma obrigação legal.

Após solicitação, vamos gerar uma etiqueta e enviaremos para o cliente imprimir e fazer a postagem no local solicitado.

A etiqueta será enviada apenas 1 vez. Ela possui uma data limite de 7 dias para você levar o produto até a agência ou local indicado. Caso ultrapasse o tempo, não será possível enviar outro código. A troca ficará por conta do cliente ou trazer direto na empresa.

O produto pode ser embalado na mesma caixa/sacola que te enviamos. (Caso seu pedido tenha sido pedido por Motoboy e tenha chegado na nossa sacola com alça, você pode enviar a troca em algum envelope comum ou alguma caixa de papelão que você tenha).

VEJA AS CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO:

- O produto precisa estar intacto com a tag e etiquetas fixadas à peça;

- Só serão aceitos produtos sem marcas de uso ou lavagem e sem odores;

- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: costuras, ajuste de punho etc.);

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de devolução;

- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.

Então certifique bem se o produto está com tudo certinho antes de enviar!

O pedido chegando na nossa loja, será feita uma análise de controle de qualidade para que possamos certificar que as normas acima foram atendidas. Após enviado o produto, não será possível alterar essa escolha (de troca ou devolução).

Produtos enviados que não estejam de acordo com as normas serão devolvidos e o direito a troca será perdido.

Caso esteja tudo certinho, após recebermos sua troca por aqui, fica valendo um prazo de até 10 dias úteis para chegar para você um código por e-mail com o crédito que você tem no nosso site com o valor dos produtos que você devolveu.

E aí você realiza uma nova compra aplicando no final do seu pedido esse cupom.

Caso seja uma devolução, fica valendo todas as regras acima e você recebe o credito para nova compra.

Tomara que vocês amem as nossas peças assim como nós!

AVISOS IMPORTANTES:

*ATENÇÃO! Caso não receba, em seu e-mail cadastrado, um e-mail de “Troque Fácil” em até 24h, entre em contato conosco imediatamente!

*O cupom de troca tem um prazo de 30 dias para ser usado! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!

*O cupom de trocas não acumula! Ou seja, o cupom só pode ser usado uma única vez, e caso não tenha usado o valor inteiro ele não poderá gerar estorno, ou um novo cupom! Caso o valor inteiro não tenha sido utilizado, ele não poderá ser usado futuramente. Tenha certeza do que está comprando

*Não reservamos a peça que você deseja na troca.

*Sua devolução pode demorar até 30 dias ou duas faturas para voltar pra você, após receber o comprovante de estorno enviado por nós, dependendo do seu banco e operadora de cartão! Caso sua compra tenha sido parcelada, seu estorno também pode voltar em parcelas!

*Peças reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você.

*Caso você tenha solicitado uma DEVOLUÇÃO (estorno), e seu cartão foi clonado/perdido/cancelado antes que a gente tenha feito a sua devolução, entre em contato conosco imediatamente!

*O estorno somente será feito quando as peças voltarem para nossa loja e se encontrarem com tag e em perfeito estado. 

Caso você tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo Whatsapp: (21) 99171-5665 ou direct do nosso Instagram: @outside.surfweardeluxe